Logo-Impossible-Nutrition-White-orange-400

SAUDÁVEL E NATURAL

ADVERTORIAL

INACREDITÁVEL: Pílula natural consegue fortalecer a bexiga e reduzir tamanho da próstata em senhor de 68 anos!

Cientistas descobrem uma solução exclusiva para o tratamento da hiperplasia prostática benigna (HPB, ou aumento da próstata), que permite restaurar a próstata, sem visitar médicos e fazer massagens humilhantes, completamente em casa.
Suplemento alimentar BlueProst foi destaque no Congresso Nacional de Próstata Aumentada
Apesar de o aumento benigno da próstata não colocar a vida do homem em risco, é claro que esse é um problema incômodo e que vai tirando a qualidade de vida, especialmente por afetar muito as noites de sono.
O pior é que qualquer homem a partir dos 40 anos pode ter esse problema: aparece a dificuldade para urinar, o jato fica mais fraco e tudo isso porque a próstata está maior e afetando a uretra.
Ao mesmo tempo, a bexiga enfraquecida também não trabalha o suficiente para que a urina seja descartada de maneira confortável.
No entanto, os homens que têm vivido diariamente esse problema já têm uma saída e ela não causa efeitos colaterais. Para falar a verdade, esse tratamento já é comumente indicado pelos urologistas, apesar de não ser obrigatória a prescrição médica para comprá-lo.
É o BlueProst, uma cápsula com vários ingredientes naturais e a capacidade de deixar a sua próstata do tamanho saudável.
Sem contraindicações, o BlueProst foi registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e os seus efeitos são confirmados por milhares de homens que já utilizaram o tratamento.
Um desses homens é o senhor Jair, de 68 anos, que estava com vários incômodos relacionados à sua urina, mas que descobriu que a origem de tudo era um aumento benigno na próstata.
Sr. Jair conseguiu superar todos os problemas da próstata aumentada com uma solução natural: o BlueProst

Jair estava com incontinência urinária e sentia a sua bexiga sempre cheia

O senhor Jair é um homem que sempre levou bastante a sério os seus exames, inclusive o de próstata. Por isso, achou estranho quando começou a ter incontinência urinária: ele acordava várias vezes com a sensação de estar molhado.
Os escapes também ocorriam durante o dia e, para assustá-lo ainda mais, ele tinha a sensação de que a sua bexiga estava cheia 100% do tempo.
Não importa quanto tempo ele ficasse no banheiro urinando: ele saia do banheiro e logo tinha uma sensação urgente de que precisava urinar.
Sua esposa começou a ficar aflita com aquele problema do senhor Jair e a solução encontrada foi voltar ao urologista.
Com alguns exames, foi detectado que a sua próstata estava aumentada, mas o próprio especialista disse que o idoso não precisava ficar assustado e que um composto natural bastaria para que o inchaço da próstata sumisse.
Foi assim que o senhor Jair conheceu o BlueProst!

Sintomas de próstata aumentada

Você sabia que existem vários sintomas de alerta para o aumento benigno da próstata? Eles são:
– Dificuldade para começar a urinar
– Micção mais frequente
– Sentimento de que a bexiga nunca fica inteiramente vazia, a bexiga ainda tem urina para eliminar
– Esforço para urinar
– Necessidade de ir ao banheiro várias vezes à noite
– Sensação de urgência para urinar
– Fluxo de urina fraco
– Incontinência urinária
– Fluxo que começa e para
– Gotejamento ao longo do dia ou da noite (pinga-pinga)
Se você tem esses sintomas, saiba que o BlueProst é a solução mais saudável para você tratar da sua próstata, fortalecer a sua bexiga e voltar a ter facilidade para urinar!

Ingredientes do BlueProst

Semente de Citrullus lanatus

A sua funcionalidade é fazer com a próstata mantenha seu peso e seu tamanho, o que assegura que a bexiga não seja comprometida. Para isso, essa semente tem um antígeno especial.

Licopeno

Potente antioxidante que deixa a próstata mais jovem e com menos riscos de diversos problemas, até mesmo as inflamações. Fundamental para proporcionar o rejuvenescimento das células, já que o licopeno é repleto de antioxidantes.

Zinco

Além de o zinco ser importante para o organismo como um todo, ele tem especial importância para preservar a saúde da próstata.

Semente de Curcubita

Importante para manter os cabelos masculinos, além de proteger a próstata. Isso porque é com essa semente que a enzima DHT é inibida e, como consequência, a calvície é prevenida.

Resultado do tratamento do senhor Jair com o BlueProst

“Eu comecei a usar o BlueProst depois que percebi que estava com incontinência urinária e aquela situação me deixava inseguro e constrangido.
Foi depois que eu comecei a consumir o BlueProst que eu passei a perceber que eu não acordava mais molhado. Além disso, durante o dia, eu fiquei atento para ver se havia algum escape e.…nada!
Demorou três semanas para que esses efeitos do BlueProst aparecessem e eu fiquei bem mais confiante, sabendo que não correria o risco de me urinar.
A razão para que eu não tivesse mais incontinência urinária é simples: o BlueProst conseguiu fazer com que a minha bexiga voltasse a ter o tamanho ideal, de acordo com o urologista.
Além disso, esse tratamento natural com licopeno também rejuvenesceu a minha bexiga, que se tornou mais forte e, claro, reduziu ainda mais a possibilidade de qualquer incontinência.
Usando o BlueProst, a minha dignidade e saúde voltaram e eu sou grato por esse tratamento natural”
Jair, 68 anos, sofria há 5 anos com a próstata aumentada

Liberado pela Anvisa

BlueProst é um suplemento autorizado pela Anvisa. Cuidado com as falsificações
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) é uma agência reguladora, vinculada ao Ministério da Saúde. Ela é responsável por fiscalizar medicamentos, suplementos, cosméticos e muito mais. Por se tratar de um produto com elementos naturais, BlueProst foi liberado pela Anvisa.
No rótulo do BlueProst, você vai encontrar o registro do tratamento na ANVISA e tem total liberdade para fazer a sua própria consulta no Ministério da Saúde.
Além da liberação da ANVISA, o BlueProst também tem sido constantemente citado pela mídia como um tratamento que muda mesmo o tamanho da sua próstata. A revista Veja é uma das que falaram do BlueProst, assim como o Terra e outros sites.
Todas as reportagens foram elogiosas e feitas por jornalistas responsáveis.

Onde encontrar?

Você está passando pelos problemas que indicam próstata aumentada? Sente que precisa tomar uma providência porque não aguenta mais os incômodos relacionados à dificuldade para urinar, à urgência da micção e até à incontinência?
Sente-se constrangido, como acontecia com o senhor Jair?
Não tem problema: o BlueProst é a resposta e você não paga o frete! Ele está gratuito para todo o país e você só tem de clicar AQUI!
Há opções de parcelamento entre 3 e 12 vezes e você pode usar vários tipos de cartões de crédito, recebendo de volta seu dinheiro se sua próstata não apresentar diminuição!
Clique aqui e acesse o site oficial
BlueProst é uma marca da Impossible Nutrition, uma marca especializada em suplementos e bem-estar. Blue é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

28 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Acesse sua conta e deixe o seu comentário

Daniel Ferreira   há 2 dias

Eu estava no aguardo de mais informações sobre o BluePROST. Meu amigo disse que teve resultados também mas eu ainda estava na dúvida. Vou comprar hoje mesmo. Boa sorte a todos aqueles que estão a aproveitar esta oportunidade.

Vinicius Sadios   há 1 dia

Obrigado por comentar a sua experiência, agora sinto que tenho mesmo que experimentar!

Marcio Silva   há 1 dia

Junior, eu vi este produto no google, porém, não sabia como encomendá-los. Aí nessa matéria no g1, foi onde encontrei os links com desconto. Faz agora 2 meses que estou tomando este produto e tenho a dizer que funciona mesmo e os meus resultados são inacreditáveis. Muito obrigado por publicar este artigo e por ter testado o produto. Obrigado pela informação! Só quem sofre com estes incômodos problemas de prostata, sabe como é triste

Eduardo Andrade   há 2 dias

Há dois meses que estou adiando a compra devido a uns problemas financeiros, ontem coincidentemente fui ao médico e ele me indicou usar esse BluePROST, afirmando que tratamentos naturais como ele, tem sido a maneira mais eficaz e segura de desinchar a próstata.

Almir Mendes   há 1 dia

Pessoal, vi o anúncio desse produto no facebook a mais ou menos 6 meses atrás, meu pai estava sofrendo muito com incontinencia urinária, estava de dar dó toda vez que ele precisava de ir ao banheiro, além de não esvaziar completamente, ele estava sentindo muita dor. Só digo uma coisa, PARÉM DE SOFRER e peçam o BluePROST de vocês, não ganho 1 centavo falando isso aqui, só vou deixar essa dica pq este produto mudou a vida do meu velho. Hoje ele vai ao banheiro tranquilamente, voltou a tomar sua cervejinha a noite sem medo de ter que levantar a noite toda, só alegria.

Rodolfo Souza   há 1 dia

Eu usei por 3 meses, de começo até fiquei com o pé atrás, eu já tinha tentamo um monte de soluções. Mas graças ao bom Deus existe o BluePROST, ele realmente diminuiu muito minhas idas ao banheiro, eu acordava a noite inteira para urinar e chagava no trabalha “acabado”

Luiz Henrique   há 2 dias

Estou vendo o Blueprost em todos os lugares.. Comprei dois potes promocionais e vou agora experimentar o suplemento. Amigos, obrigado pelos links!

Vanessa Miranda   há 2 dias

Eu e minha irmã já fizemos uma “vaquinha” e compramos um desse para o vovô, ele agradeceu muito e ficou satisfeito demais.

Carregar mais comentários

Logo-Impossible-Nutrition-White-orange-400

© Copyright 2000-2021 DRS CHMATALIK E-COMMERCE SUPLEMENTOS LTDA | CNPJ: 37.364.352/0001-36 | Av Paulista 171 | CEP: 01.311-904