Logo-Impossible-Nutrition-White-orange-400

SAUDÁVEL E NATURAL

ADVERTORIAL

NOVIDADE: Nova Cápsula Promete Aliviar a Micção Frequente Devido a Problemas na Próstata!

Cientistas descobrem uma solução exclusiva para o tratamento da hiperplasia prostática benigna (HPB, ou aumento da próstata), que permite restaurar a próstata, sem visitar médicos e fazer massagens humilhantes, completamente em casa.
“Até então nunca tínhamos visto uma fórmula agir tão diretamente na saúde da próstata.”
Uma parcela bem grande dos brasileiros é acometida por um problema considerado comum: o inchaço na próstata.
Apesar de isso ser algo que aterroriza à primeira vista, é incomum que a sua causa sejam doenças mais graves, como tumores: em muitos casos, o homem tem apenas uma inflamação, que é suficiente para aumentar a frequência de micção.
Ir com mais frequência ao banheiro é, justamente, uma das coisas que fazem com que os homens com 40 anos ou mais comecem a suspeitar que estão com problemas na próstata.
Uma vez descartado câncer e infecção urinária, basta que essa inflamação seja tratada para que a frequência de micção volte a ser normalizada porque a próstata desincha.
Para a alegria dos anos a partir dos 40 anos, uma cápsula que chegou recentemente ao Brasil tem garantido excelentes retornos no cuidado às inflamações da próstata, tudo sem efeito colateral e com aprovação da ANVISA.
Trata-se do BlueProst, um tratamento que evita que os homens tenham problemas mais graves de próstata ao longo do tempo e também alivia os distúrbios prostáticos que causam aumento da micção.
Ele pode ser consumido sem nenhuma receita médica porque os compostos usados são naturais. Além disso, ele já é conhecido por urologistas do país todo e os seus efeitos benéficos sobre a próstata já foram estudados e comprovados.
Por isso, os homens a partir de 40 anos que estão sofrendo com as idas constantes ao banheiro e, muitas vezes, com a eliminação de pouca urina, podem começar a usar o BlueProst e reverter tudo isso!

Como funciona o BlueProst

O BlueProst é um tratamento oral e diário que promete reduzir o envelhecimento das células e ainda atacar os pontos de inflamação na próstata, ajudando a reduzir o seu tamanho e, assim, facilitar a passagem da urina e aumentar o seu jato.
Com quatro ingredientes naturais potentes para prevenir o envelhecimento e melhorar a condição prostática, essas cápsulas não têm contraindicação e foram elaboradas especificamente por profissionais da Ciência.
Homens a partir dos 40 anos que estejam com sintomas de aumento na próstata podem adquirir o seu BlueProst sem correr riscos de efeitos colaterais! BlueProst não é um remédio, e por isso não precisa de prescrição médica.

Benefícios do BlueProst

– Fortalece a sua bexiga
– Facilita a micção, sem a necessidade de ficar esperando minutos
– Reduz a frequência da micção
– Acaba com a sensação de que a bexiga ainda tem urina para eliminar
– Acaba com o esforço para urinar
– Diminui o tamanho da próstata
– Reduz a micção noturna e a sensação de urgência
– Aumenta o fluxo da urina
– Trata da incontinência
Uma das maiores reclamações dos homens que têm algum problema na próstata é que eles dormem mal por causa da necessidade de ir toda hora ao banheiro.
É um ciclo sem fim: eles sentem que a bexiga ainda está cheia, ao mesmo tempo em que o fluxo de urina é baixo e, quando estão dormindo, acordam com a necessidade urgente de urinar.

O BlueProst trata de todos esses incômodos, ajudando o homem a dormir e a ter mais facilidade e conforto ao urinar.

Ingredientes do BlueProst

Semente de Citrullus lanatus

Esse componente ajuda na manutenção do tamanho da próstata, fazendo com que ela retorne ao seu tamanho normal e até reduzindo as probabilidades de inchaço do órgão

Licopeno

Potente antioxidante que deixa a próstata mais jovem e com menos riscos de diversos problemas, até mesmo as inflamações.

Zinco

Esse mineral é importante para fazer com que a próstata se mantenha funcionando como deve, sem afetar o funcionamento da bexiga

Semente de Curcubita

Além de cuidar da próstata, essa semente também reduz as chances de calvície porque ela impede a proliferação da enzima DHT, que é a principal causadora da perda de cabelos nos homens.

Jorge, 49 anos

“A incontinência urinária apareceu há uns três meses e eu comecei a ficar com medo de não ter mais controle sobre a minha bexiga. Porém, o diagnóstico foi de que o problema era um inchaço benigno na próstata.

Fiquei bem aliviado quando comecei a usar o BlueProst e mais aliviado ainda quando notei que esse tratamento natural estava realmente pondo um fim na incontinência urinária.

Hoje, eu não me preocupo mais com ela porque a minha próstata está normalizada e a minha micção também.

Para quem chegou a trabalhar de fralda e ficava deprimido achando que não ia parar de urinar em si mesmo, eu estou super alegre hoje por causa do BlueProst“.

Eugênio, 59 anos

“Eu acordava 4, as vezes 5 vezes por noite, a ponto de isso atrapalhar o meu trabalho. Minha esposa sugeriu que pudesse ser infecção urinária e eu cheguei a fazer exames, que deram negativo.

Depois de uma consulta ao urologista, descobri que minha próstata estava aumentada, mas que não havia sinal de nada maligno. Optei por tratar de forma natural e o BlueProst foi muito valioso para mim: em poucas semanas, eu deixei de sentir aquela urgência para urinar e aminha próstata retomou seu tamanho normal”

Francisco, 81 anos

“O jato fraco de urina era uma coisa que estava me deixando bem apavorado porque eu tinha verdadeira dificuldade para urinar. Muitas vezes, eu ficava por até 10 minutos esperando para tentar esvaziar a minha bexiga e continuava sentindo que ainda havia urina lá dentro.

O BlueProst acabou com essa sensação em menos de um mês. Hoje, eu vou ao banheiro em pouco tempo e o jato de urina voltou a ter a mesma força de antes”

Onde encontrar

É fácil tratar do aumento de próstata com o BlueProst e acabar com os seus efeitos desagradáveis, como a micção muito frequente.

Clicando AQUI, você escolhe quantos frascos do BlueProst você quer e a sua forma de pagamento, lembrando que o frete é 100% grátis!

O BlueProst oferece garantia de devolução do dinheiro se a urgência para urinar não desaparecer e você recebe o produto em 10 dias úteis!

Não fique mais sofrendo com a sua próstata aumentada e com a micção frequente!
Clique aqui e acesse o site oficial

BlueProst é uma marca da Impossible Nutrition, uma marca especializada em suplementos e bem-estar. BlueProst é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

28 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Acesse sua conta e deixe o seu comentário

Daniel Ferreira   há 2 dias

Eu estava no aguardo de mais informações sobre o BluePROST. Meu amigo disse que teve resultados também mas eu ainda estava na dúvida. Vou comprar hoje mesmo. Boa sorte a todos aqueles que estão a aproveitar esta oportunidade.

Vinicius Sadios   há 1 dia

Obrigado por comentar a sua experiência, agora sinto que tenho mesmo que experimentar!

Marcio Silva   há 1 dia

Junior, eu vi este produto no google, porém, não sabia como encomendá-los. Aí nessa matéria no g1, foi onde encontrei os links com desconto. Faz agora 2 meses que estou tomando este produto e tenho a dizer que funciona mesmo e os meus resultados são inacreditáveis. Muito obrigado por publicar este artigo e por ter testado o produto. Obrigado pela informação! Só quem sofre com estes incômodos problemas de prostata, sabe como é triste

Eduardo Andrade   há 2 dias

Há dois meses que estou adiando a compra devido a uns problemas financeiros, ontem coincidentemente fui ao médico e ele me indicou usar esse BluePROST, afirmando que tratamentos naturais como ele, tem sido a maneira mais eficaz e segura de desinchar a próstata.

Almir Mendes   há 1 dia

Pessoal, vi o anúncio desse produto no facebook a mais ou menos 6 meses atrás, meu pai estava sofrendo muito com incontinencia urinária, estava de dar dó toda vez que ele precisava de ir ao banheiro, além de não esvaziar completamente, ele estava sentindo muita dor. Só digo uma coisa, PARÉM DE SOFRER e peçam o BluePROST de vocês, não ganho 1 centavo falando isso aqui, só vou deixar essa dica pq este produto mudou a vida do meu velho. Hoje ele vai ao banheiro tranquilamente, voltou a tomar sua cervejinha a noite sem medo de ter que levantar a noite toda, só alegria.

Rodolfo Souza   há 1 dia

Eu usei por 3 meses, de começo até fiquei com o pé atrás, eu já tinha tentamo um monte de soluções. Mas graças ao bom Deus existe o BluePROST, ele realmente diminuiu muito minhas idas ao banheiro, eu acordava a noite inteira para urinar e chagava no trabalha “acabado”

Luiz Henrique   há 2 dias

Estou vendo o Blueprost em todos os lugares.. Comprei dois potes promocionais e vou agora experimentar o suplemento. Amigos, obrigado pelos links!

Vanessa Miranda   há 2 dias

Eu e minha irmã já fizemos uma “vaquinha” e compramos um desse para o vovô, ele agradeceu muito e ficou satisfeito demais.

Carregar mais comentários

Logo-Impossible-Nutrition-White-orange-400

© Copyright 2000-2021 DRS CHMATALIK E-COMMERCE SUPLEMENTOS LTDA | CNPJ: 37.364.352/0001-36 | Av Paulista 171 | CEP: 01.311-904